sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse Blog foi criado com o objetivo de contribuir com considerações e impressões sobre a "Viagem de Estudos - Arquitetura em São Paulo", realizada no período de 26.11.2008 à 30.11.2008. Ele é parte integrante de um grupo maior de trabalhos desenvolvido pela turma de Teoria e Crítica da Arquitetura da Universidade Federal de Uberlândia, ministrada pela professora Beatriz Camargo Cappello, que acompanhou-nos e orientou-nos nessa viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário